Depois de Casi Angeles - A Ilha de Eudamón, o sucesso editorial de 2010 com 100 000 cópias vendidas, Leandro Calderone traz uma outra história fascinante: O homem das mil caras. Depois de passar pelo portal e após vários meses de ausência, Cielo retorna. Ela tem um conhecimento incrível que aguçaram os seus sentidos, mas não consegue se lembrar quem é. Com a ajuda dos meninos da casa Magica e encontros com Tic Tac, está recuperando sua identidade e aprender a gerir os seus poderes. É um anjo que dá amor e sua missão é transformar as almas, inclusive a de Justina.
Mas uma força escura, que passou por muitos anos também pelo portal, à espreita nas sombras. João Cruz é um anjo caído, o homem das mil Caras. Impulsionado pelo ódio e pela ambição, consegue invadir a mente de Thiago e Salvador, e semear discórdia. Não está sozinho, tem vários assistentes: Charly, Franka e Luca.
Algumas das crianças vivem a sua "primeira vez" e outros para conhecer quem são seus pais. Todos os testes são superados, e que os leva a encontrar as sete chaves que abrem o livro que se tornou tão misterioso para eles. Cielo e Nico são impedidos de estarem juntos. No entanto, um destino comum une todos eles: a busca da verdade e do amor. Esta segunda parte de Casi Angeles captura até mais do que a primeira: enigmas e surpresas são multiplicadas, não dá a qualquer momento a tensão narrativa, e as revelações, um após outro após outro. Entre eles, Tic Tac, que decidiu contar a história real: quem ele é e qual a sua origem.
Fonte:Blog TKMCA/Casi Angeles siempre no ♥/ Mi ♥ Es Casi Angele
Nenhum comentário:
Postar um comentário